Imprensa

Multiplus e Super Muffato firmam parceria de acúmulo e resgate de pontos Multiplus

A Multiplus e o Grupo Muffato firmam parceria e apresentam novidades aos consumidores do estado do Paraná e de Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A parceria é inovadora no segmento de fidelização no Brasil, já que os participantes da Multiplus poderão fazer compras com seus pontos diretamente no caixa das unidades da rede. Com isso, os consumidores locais poderão viver a experiência de ganhar e trocar pontos de forma ainda mais rápida e efetiva. O acordo passa a vigorar a partir do primeiro trimestre de 2013.

A mecânica para acumular e trocar pontos é simples: cada um ponto Premium Club Muffato - programa de fidelidade da rede - equivale a um ponto Multiplus. A partir de 4 mil pontos Multiplus o participante já pode trocá-los por crédito em compra diretamente nos caixas.

Criado em 1974, o Grupo Muffato conta com 40 operações de negócios espalhadas em 13 cidades do Paraná e uma no interior de São Paulo. Sendo elas: Super Muffato, Muffato Max Auto Serviço e o Shopfato. A rede é a maior varejista de autosserviço do Paraná e a sétima maior do País.

Segundo Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus, o diferencial dessa parceria, que é a possibilidade de trocar pontos diretamente no caixa dos supermercados, vai contribuir na conscientização sobre os benefícios em participar de uma rede de fidelização. “Os consumidores vão perceber o quão simples e rápido é juntar e trocar pontos. Quanto ao grupo Muffato, é uma honra ter uma empresa com tanto potencial e credibilidade como nossa parceira. Com isso, reforçamos o desejo de atuar em diversos segmentos presentes no dia a dia dos nossos participantes.”

Sobre o Grupo Muffato
O Grupo Muffato nasceu na região oeste do Paraná no início de 1970 e conta com 40 operações de negócio, espalhadas em 13 cidades do Estado e em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. Com mais de nove mil colaboradores diretos, o Grupo também gera mais de 2,5 mil empregos indiretos e é um dos maiores empregadores privados do Estado. O Super Muffato é a marca mais lembrada pelo consumidor paranaense, sendo a primeira empresa do setor varejista no Paraná e a sétima rede no ranking nacional.

Sobre a Multiplus
A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa subsidiária da TAM S.A., que detém 73,14% de suas ações.
Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumular e resgatar pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por mais de 200 parceiros e reune mais de 10 milhões de participantes que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 12.500 estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar os pontos por mais de 50 mil opções de produtos e serviços.
As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas (transporte aéreo), TAM Viagens (operador turístico), TAM Cargo (transporte de cargas), Ipiranga (postos de gasolina), Livraria Cultura (livraria), Accor e Hilton HHonors (hotelaria), Oi (telecomunicação), Editora Globo (editora), SKY (tv por assinatura), Luigi Bertolli, Cori e Emme (vestuário), XP Educação, Microlins e Wizard (educação), Drogaria Rosário, Extrafarma, Panvel e Droga Raia (farmácia), BM&FBOVESPA (bolsa de valores), PontoFrio.com (e-commerce), New, Favorita e Dell Anno (móvel planejado), Icatu Seguros (seguros), Groupon¹ (compra coletiva), Movida e Lokamig (aluguel de automóveis) e Espaço Laser (estética).
Para mais informações sobre a Multiplus, visite www.multiplusfidelidade.com.br

¹Disponível em breve

Dezembro / 2012
Informações à Imprensa – Multiplus Fidelidade
KETCHUM BRASIL
Camilla Camargo – (11) 5090-8941 / camilla.camargo@ketchum.com.br
Camila Forato – (11) 5090-8949 / camila.forato@ketchum.com.br

Multiplus Fidelidade 2013 - Todos os direitos reservados - Política de Privacidade

Site melhor visualizado em 1024x768. É aconselhado o uso do Microsoft Internet Explorer, versão 7 ou superior, para navegação no site.